Espreguiçadeiras 4moms: bounceRoo, rockaRoo e mamaRoo

Nada dá mais tranquilidade e segurança à um bebê que repousar nos braços de seus pais. Mas se não está lá para dar-lhe braços, as espreguiçadeiras da 4moms farão por si. De desenhos modernos, as espreguiçadeiras que propõe a marca americana reproduzem os movimentos dos pais da maneira mais natural e realista.

Por um lado, são tão cômodas e agradáveis que o bebé praticamente nem notará a diferença. E por outro lado, ao contrário das espreguiçadeiras convencionais, que oferecem poucas opções e não resultam muito atrativas esteticamente, as de 4moms se adaptarão sem problema ao estilo de qualquer casa. Na Eurekakidas poderás encontrar os três modelos de espreguiçadeiras da 4moms: bounceRoo, rockaRoo e mamaRoo.

Em primeiro lugar, a bounceRoo é a proposta mais leve, fácil de transportar, de montar e desmontar. E como ocupa tão pouco, poderás coloca-la em qualquer lugar. A bounceRoo da 4moms realiza movimentos sem motor. Conta com três modos de vibração: abelha, ondas e latidos do coração, assim como três intensidades de vibração. Funciona com pilhas, sem necessidade de cabos ou tomadas. Inclui um móvel de jogos extraível com brinquedos reversívels, de maneira que até os 4 meses o bebé irá se entreter com eles em branco e preto e a partir de então, poderás dar a volta para estimular sua visão. BounceRoo está disponível em três cores: cinza escuro, cinza claro e o colorido multi plush.

Também há a espreguiçadeira rockaRoo da 4moms, que revoluciona o conceito de baloiço dando maior sensação de movimento, já que, a diferença dos baloiços convencionais, está desenhada para que se movimente mais de cima que de baixo. Além disso é muito mais prático que os baloiços tradicionais e ocupa duas vezes menos o espaço, pois se sustenta com uma sólida base em vez de patas. Escolha uma das cinco velocidades, conecta teu dispositivo (MP3, smartphone…) ao baloiço e deixe que a rockaRoo balance teu bebé no ritmo da música. Você que escolhe: clássica para relaxar ou rock para estimular. Ou se preferir, também poderás reproduzir tua própria voz para tranquilizar a criança. Igual que a bounceRoo, também inclui um divertido móvel com bolinhas extraíveis de diferentes formas e cores. Poderás encontrar a espreguiçadeira rockaRoo em três cores: cinza, prateado com estampas ou multi plush, um desenho cheio de cores!Espreguiçadeira Rockaroo multi plus 4moms

Para acabar, apresentamos mamaRoo, o assento infantil definitivo que reproduz com total fidelidade todos os movimentos dos país. Se move exatamente como você e por isso, os hospitais confiam nela. 4moms mamaRoo rebota para baixo e para cima e se balança de lado a lado com até cinco movimentos diferentes baseados em movimentos reais registados mediante sensores. Os movimentos são combiandos verticalmente e horizontalmente, e o assento é reclinável em qualquer ângulo na extensão de seu eixo. Poderás utilizá-lo em duas velocidades diferentes, uma mais rápida para estimular o bebé e a lenta para tranquiliza-lo. Para acabar de completar a experiência, inclui cinco melodias da natureza, mas também conta com conexão para MP3, MP4, IPod, IPhone e smartphones para que possas escolher tua música preferida ou inclusive reproduzir tua própria voz para tranquilizar o bebé. Os suaves vai e vem da mamaRoo, junto com os sons, criam um efeito muito relaxante que lembra o útero materno. Além disso, se pode ativar mediante a app de 4moms para iOS e Android. Como os anteriores modelos, inclui um móvel com três bolinhas da medida perfeita para as mãozinhas do bebé. mamaRoo está disponível em preto, colorida, prateada ou a elegante designer plush.

Mamaroo 3.0 classic black 4moms

Todos os têxteis das espreguiçadeiras 4moms são extraíveis e podem ser lavadas a máquina. Além disso no nosso site poderás encontrar redutores de cores alegres para os modelos mamaroo e rockaroo. Os bebés não estão em nenhum lugar como nos braços de seus pais. Ou sim?

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *