Descubra os triciclos Qplay

Quando os pequeninos começam a ganhar agilidade e a ter força nas pernas, é o momento de comprar um triciclo que os acompanhe no seu desenvolvimento. Com o triciclo, ganham autonomia, equilíbrio e serve-lhes para fortalecer os seus músculos de forma progressiva. Antes de passar para as duas rodas, o triciclo é uma boa opção para eles.

Concebido para uma maior duração e usufruto do triciclo, a Qplay propõe-lhe diferentes alternativas de triciclos evolutivos concebidos para que os pequeninos o possam usar nas suas diferentes etapas e para que os pais possam passear com eles com todo o conforto.

Os triciclos evolutivos Rito

Os triciclos evolutivos adaptam-se aos mais pequenos nos diferentes ciclos da sua infância, permitindo não ter de investir em diferentes produtos. Com um triciclo evolutivo Qplay, o pequeno desfrutará das diferentes possibilidades em função das suas necessidades. Pedalar, contemplar ou impulsar-se com os seus pezinhos.

Este triciclo evolutivo Rito é ideal para que o pequeno ganhe em autonomia. Dispõe de uma estética moderna e de uma estrutura muito resistente. Além disso, tem rodas silenciosas, uma barra de tração ajustável, um arnês de segurança, cesto basculante,… e muito mais! E com este modelo, o pequenino pode desfrutar de uma agradável experiência e, já agora, de um agradável passeio.

Triciclo Rito Qplay

Triciclo Rito Plus

Cadeirinha de passeio, triciclo com apoio de costas e triciclo sem apoio de costas. O triciclo Rito Plus é super completo, tem um necessaire no guiador, duplo apoio para os pés debaixo do assento e um saco de armazenamento para guardar os brinquedos. Este triciclo dispõe de todos os acessórios para tornar os passeios numa experiência cómoda e agradável. É ou não é espetacular?

Triciclo Rito Plus Qplay

Triciclo Gemelar Giro Twin

Um triciclo para dois, que boa ideia! Se a felicidade é partilhada, o conforto também. Este triciclo dispõe de tudo para que os pequenos e os pais possar levar tudo o que é preciso para qualquer lado com estilo e espaço. Tem assentos rotativos, capotas dobráveis, barra de segurança, protetores de peito acolchoados, cesta basculante, arcos de proteção… ideal para descobrir o mundo de um forma cómoda, divertida e segura.

Triciclo Giro Twin Qplay

Procura desesperadamente um triciclo? À parte dos benefícios para o pequeno, os triciclos da Qplay proporcionar-lhe-ão toda a comodidade de que precisa e o conforto para eles. Pode visitar o nosso site ou visitar a sua loja mais próxima. Descubra todos os triciclos disponíveis, escolha a sua cor favorita e, desfrute dele com o seu pequenino!

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *