Descubra os andadores Brumee

correpasillos-smartee-gris-oscuroBrumee vai te surpreender, e não somente porque é uma marca que fabrica andadores de qualidade para crianças a partir de 12 meses senão porque seu design é super futurista e exclusivo e detona com tudo o que você viu até agora.

Seus modelos são desenvolvidos para que sejam completamente seguros e confortáveis para os pequenos. Os contornos são suaves, arredondados e de um plástico muito resistente e, ao mesmo tempo, leve e de tato agradável.

Os veículos são largos e baixos para uma maior estabilidade e as rodas dispõem de aros metálicos com proteção que lhe proporcionam maior resistência. Podem ser utilizados no interior e no exterior porque são resistentes aos raios UV do sol.

Seu design é ergonômico para que se adapte perfeitamente ao pequeno corpo e pernas das crianças e os carros possuem um volante elevado com buzina muito fácil de conduzir.Brumee

Depois, tem os reboques Brumee, que são lindos e podem ser acoplados a todos os andadores –exceto nas motos andadores- para que seja ainda mais divertido de brincar.

Neles, pode-se colocar areia, brinquedos, bolas, blocos de construção… o que a criança quiser, porque o reboque possui uma bandeja extraível que permite uma confortável lavagem.

correpasillos-farmee-verdeAlém disso, todos os modelos incluem adesivos que permitem personalizar cada veículo e lhe dão um aspecto divertido e diferente de qualquer outro veículo que você viu visto antes.

Gostaria de saber mais? Passe por nossa web e descubra os diferentes modelos de Brumee, assim como muitos outros tipos de andadores!

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *