Bonecas The Bellies

Todos tivemos a sorte de passar a infância com alguma boneca: de trapo, em vinil, grandes, articuladas, etc. De certeza que tinha a sua boneca favorita que a acompanhava nas diferentes aventuras do seu dia a dia com os seus mil e um acessórios.

Ter uma boneca colabora para o jogo simbólico dos mais pequeninos. Além de os ajudar a desenvolver a estima e afetividade para com os outros, gera uma ligação de afeto e responsabilidade para com o seu boneco favorito, convertendo-o no brinquedo ideal para estimular a imaginação, as competências motoras, sociais, comunicativas e emocionais.

Há muitos tipos de bonecas e cada uma é especial para eles. Quer conhecer uma das bonecas que está na moda?

As bonecas The Bellies da Famosa são ideais para ser a primeira bonequinha deles. São uns bebés interativos, rebeldes, muito bonitos e divertidos. Tudo a postos para adotar uma boneca The Bellies? Todas são super divertidas!

A Boneca Pinky é a mais irrequieta de todas, pelo que os mais pequenos terão de a vigiar frequentemente porque parte tudo e adora saltar durante todo o dia. Além disso, adora a sua mantinha e o seu biberão cor-de-rosa.

A Boneca Mimi Miao é muito carinhosa e tem muita vontade de sair constantemente para passear. Tem o cabelo cor-de-laranja, um biberão verde e muita vontade de dar carinho! 

Amante dos animais?O bonequinho Willy Woof é simpático e adora os cães. Para cuidar do bebé, o conjunto contém um biberão verde, uma mantinha para cachorrinhos e a sua chupeta roxa e azul.

Buuu! O Bobby-Boo adora divertir-se provocando sustos, a sua cor favorita é o azul e a sua mantinha está cheia de fantasmas.

Yumi Yummy! É a mais comilona de todas porque adora comer e está sempre com fome. A sua cor favorita é laranja, razão pela qual o seu biberão é dessa cor. Também tem uma mantinha com donuts desenhados, uma vez que se trata da sua guloseima favorita.

Qual será a boneca favorita para o seu pequenino?

Compartilhar em:
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *