A Skip Hop prepara-o para o regresso às aulas

O início das aulas chega acompanhado de mais preocupações, tanto para pais como para filhos. Claro que para os mais novos, a maior angústia estará relacionada com as aulas e o estudo, já para os adultos são os aspetos mais práticos do dia a dia que motivam a sua inquietação. Mas os pais de hoje têm a ajuda de marcas de puericultura de referência, como a Skip Hop, para facilitar a organização da vida diária dos mais novos. Decidimos, assim, apresentar-lhe tudo o que esta fantástica marca norte-americana tem para lhe oferecer, a fim de se preparar devidamente neste regresso às aulas.

As icónicas mochilas Skip Hop Zoo são já mundialmente conhecidas, devido ao seu design único. Os mais pequenos deliciam-se com os divertidos formatos de animais, como a vaca, o macaco ou a joaninha. Estas bonitas e funcionais mochilas são ótimas para as crianças dos 2 aos 7 anos levarem o que precisam diariamente na escolinha: muda de roupa, toalhitas, chupeta, fraldas, etc.


Mas, se precisa de uma bolsa porta-alimentos para o seu filho, a Skip Hop também não se esqueceu disso e criou uma mochila especialmente pensada para transportar os lanches em perfeitas condições. Além de igualmente atrativa como as outras mochilas da marca, esta lancheira Skip Hop ainda tem compartimentos interiores que permitem arrumar da melhor forma os alimentos.

Claro que, se tivermos recipientes apropriados para as bolsas porta-alimentos, é muito mais fácil arrumá-los dentro das mesmas. E, quando temos o tempo contado para sair de casa com os miúdos de manhã, toda a ajuda é bem-vinda. Quando os mais pequenos levam almoço de casa, nada melhor que o transportar nos termos para alimentos Skip Hop, que mantêm o design inimitável da marca e são ótimos para manter a comida quente ou fria.


Para completar o “kit porta-alimentos”, não podemos deixar de falar nos copos de aprendizagem da Skip Hop. Estas garrafas infantis com palhinha são perfeitas para acompanharem sempre as crianças, seja no almoço diário na escola ou numa visita de estudo. Mais uma vez, o design da coleção Zoo não deixa ninguém indiferente! Combinar os diferentes artigos com o design do mesmo animal conquistará certamente os mais pequenos aí de casa.

A alimentação é apenas uma das preocupações dos pais com o regresso às aulas. Há, pois, ainda outros aspetos importantes em que a Skip Hop pode ser um importante aliado, como por exemplo a proteção em dias de chuva. Nesta empresa, sabem que nem sempre os mais pequenos gostam de andar com guarda-chuva, por isso decidiram incluir na coleção Skip Hop Zoo uns irresistíveis chapéus-de-chuva. Acreditamos que assim o mais difícil será convencer a criançada a não andar de guarda-chuva em dias de sol.

Quando chega o tempo frio e a chuva, é imprescindível proteger adequadamente as crianças, para evitar gripes e constipações. E nem sempre um guarda-chuva é suficiente, sobretudo se for preciso andar uma boa distância pé. É aí que uma capa impermeável pode fazer a diferença. As capas de chuva Skip Hop, também da coleção Zoo, são bonitas, divertidas e fáceis de utilizar.

Como vê a Skip Hop tem um catálogo bastante diversificado e hoje só nos dedicamos a explorar os artigos da marca adequados para o regresso às aulas. Esta marca incrível de puericultura não se fica por aqui e tem muitos outros produtos que não só ajudarão os pais no dia a dia, como conquistarão as crianças rapidamente. Venha daí descobrir toda a coleção Zoo e não deixe de dar uma vista de olhos nos outros artigos Skip Hop!

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *