Escolha um bom intercomunicador para o seu bebé

Os intercomunicadores para bebés foram inventados devido à necessidade constante de atenção por parte das crianças, mesmo quando os pais não estão ao seu lado. Estes aparelhos servem para monitorizar o estado do bebé, sempre que este está numa divisão diferente da dos adultos. O seu uso contribui para a tranquilidade de muitos pais, uma vez que lhes permite saberem como está o filhote e o que está a fazer em qualquer momento.

Intercomunicador BabymoovHá quem os considere dispensáveis, mas quem experimenta um intercomunicador para bebé facilmente reconhece a sua utilidade desde o primeiro minuto. A chegada do sistema digital aos intercomunicadores aumentou substancialmente as suas capacidades nos últimos anos. Estes equipamentos estão cada vez mais sofisticados e, atualmente, têm uma grande diversidade de funcionalidades que os tornam muito completos e fazem deles um importante aliado na vigilância dos mais pequenos.

Hoje em dia, existem equipamentos que captam qualquer movimento ou som que o bebé faz durante o sono, praticamente não têm interferências e até eliminam, por vezes, ruídos ambientais, para que os pais possam dormir descansados e confortáveis. Os intercomunicadores são muito úteis e práticos, principalmente, em casas com vários pisos ou muito grandes, uma vez que basta ouvir o som ou virar a cabeça para ver o ecrã e saber se tudo está bem, evitando, assim, muitas idas ao quarto do seu filho. Para escolher um intercomunicador de bebé, convém ter conta não só as características do equipamento mas também as necessidades da família.

Suumer intercomunicadorAgora a maior parte dos intercomunicadores são sem fios e este foi um avanço muito importante, uma vez que, deste modo, os pais poderá transportar este acessório de uma divisão para outra, conforme se movam pela casa. Estes aparelhos funcionam com pilhas ou através da rede elétrica, pelo que, antes de comprar um, é fundamental verificar se tem um número suficiente de horas de autonomia e se tem bastante alcance de transmissão: costuma oscilar entre os 100 e os 400 metros. Além disso, escolha um aparelho que esteja equipado com sistema de aviso se a bateria estiver fraca ou se estiver fora de alcance.

Intercomunicador MoltoÉ essencial que tenha boa receção de sinal, para que não sejam notadas quaisquer interferências. Para analisar estiver parâmetro, pesquise a quantidade de canais de transmissão do equipamento: quanto maior o seu número, menor a possibilidade de interferências. Neste ponto, os intercomunicadores digitais são os que funcionam melhor.

Há intercomunicadores de muitos tipos e com muitas funcionalidades, como músicas, luz de presença, câmara, ecrãs LCD, visor noturno, medidor de temperatura… Explore todas as possibilidades de escolha na nossa loja de puericultura on-line! A Eurekakids terá, seguramente, o intercomunicador para bebé que melhor se adaptará às suas necessidades.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *