Ideias para preparar uma festa de máscaras para crianças

Independentemente do motivo, uma festa de máscaras é sempre uma excelente ideia. Se isto é válido para adultos, entre as crianças, então, é garantia de diversão.

Antes de tudo o resto, é importante definir se quer uma festa temática ou se é apenas uma festa de máscaras sem tema definido. Os convites a entregar deverão espelhar a sua opção, por isso ao escolhê-los, não se esqueça de que estes têm de deixar bem explícito o tema e, claro, de referir o tipo de traje a usar no evento, indicando claramente que é “obrigatoriamente” o uso de máscaras.

Obviamente que todo o ambiente da festa e respetiva decoração deve também seguir o tema escolhido. Se optar por um tema livre, pode apenas pendurar diferentes máscaras nas paredes ou distribuí-las pelos diferentes recantos da festa. Seja qual for a sua escolha, na Eurekakids tem à sua disposição muitos artigos de decoração para festas infantis.

Como há sempre alguém que se esquece de usar máscara, uma boa ideia é ter uma pequena mesa com máscaras logo à entrada da festa, de modo que os mais distraídos tenham oportunidade de mascarar-se também e, assim, entrem verdadeiramente no espírito da festa. Ter pinturas faciais disponíveis também pode ser uma ótima ideia, sobretudo para as crianças mais pequenas. Se conseguir alguém que trabalhe na área para as aplicar, então será ouro sobre azul.

Não se esqueça de arranjar um bom fotógrafo, profissional ou não. O que interessa é que tenha boas fotos para registar os melhores momentos do evento.

Por último e não menos importante, é preciso encontrar o melhor disfarce para a pessoa mais importante da festa, o pequeno aí de casa. Na hora de escolher um disfarce para crianças, não deixe de explorar a secção de fantasias para festa da nossa loja on-line. São tantas as hipóteses que será difícil escolher. Por isso, decidimos dar-lhe uma pequena ajuda e selecionamos algumas das máscaras mais giras do nosso catálogo.

A nossa primeira recomendação é o disfarce de piloto de avião da Eurekakids, que conquistará qualquer criança. Esta fantasia infantil traz um chapéu, um distintivo para o casaco, um casaco com colarinho de camisa e gravata unidos e um volante de avião. Os miúdos ficarão giríssimos com este disfarce.

Outra fantástica opção é o Disfarce bucaneiro deluxe da Eurekakids. Esta original fantasia infantil tem tudo para agradar aos mais novos. Com este disfarce completo de pirata, as crianças poderão sentir-se na pele destas enigmáticas personagens, imaginando que vivem todas as suas aventuras.

A nossa terceira sugestão é o disfarce astronauta da Nasa também da coleção da Eurekakids. Sendo esta uma profissão que desperta tanta curiosidade e tanto interesse nas crianças, fará garantidamente sucesso em qualquer festa. Os mais pequenos irão adorar encarnar um astronauta.

O bonito disfarce fada do jardim da Eurekakids fará as delícias das meninas. É uma fantasia pensada ao mínimo detalhe: um lindo e colorido vestido com asas e cheio de brilhantes. Com ele posto, qualquer criança se irá sentir uma verdadeira fada e poderá imaginar todas as magias que irá pôr em prática.

Como vê, seja qualquer o tema, temos excelentes alternativas na nossa loja on-line. Apresentamos-lhe apenas alguns exemplos. Por isso, quando estiver a organizar a sua próxima festa de disfarces, não se esqueça de dar uma espreitadela no nosso catálogo, nomeadamente nas secções de disfarces e festas infantis. Seremos com toda a certeza uma preciosa ajuda nessa árdua e emocionante tarefa.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *