Enfeite uma festa de aniversário com balões

Em toda a festa que se preze, não podem faltar os enfeites com balões e muito menos se se tratar de uma festa de aniversário infantil.

As suas cores e as suas múltiplas formas são ideais para decorar qualquer evento. Verá balões em qualquer festa, seja qual fora sua temática. Além disso, a sua colocação é muito versátil. É, de facto, um elemento que ainda que o deixe no chão sem mais nada, já decora perfeitamente e dá um ambiente festivo.

Ideias para fazer enfeites com balões

Celebrar o aniversário dos mais pequenos é sempre algo muito especial.Conforme vão crescendo, eles vão mostrando as suas preferências relativamente às cores, aos seus temas favoritos, etc. … Por isso, não é de estranhar que tenhade preparar enfeites com balões relacionados com a caça ao tesouro, porque o seu filho adora os piratas.

Uma festa pirata!

Verá que será muito mais fácil do que pensa com estes balões de piratas de cor preta. Têmo desenho de um chapéu de um autêntico pirata! Veja que, para uma festa com a temática de pirata bem divertida, só necessitade umas grinaldas de piratas e guardanapos e toalhas de tons branco, vermelho e preto.

Terá uma princesinha encantada

Se a sua filha está na inevitável “fase princesa”, pode organizar uma festa cor-de-rosa, colocando enfeites com balões de princesa. Parecerá que está num autêntico castelo encantado, rodeada pelos seus amigos. Simplesmente, escolha uma toalha rosa ou lilás, e alguns complementos como grinaldas da mesma cor. Pode pendurar os balões no teto, atando-os a um fio e deixando-os cair a diferentes alturas.

Um zoólogo em casa

Pode ser que o seu filote adore tudo o que esteja relacionado com o mundo animal. Então, porque não montar uma festa sobre animales selvagens, usando enfeites com balões especiais para modelar animais? Neste caso, não é só decoração, pois as crianças irão divertir-sea fazerum workshop de modelagem de balões. Este tipo de balões está indicado para crianças a partir dos 6 anos, por isso se o seu filho é um pouco mais pequeno deverá ajudá-lo.Não se preocupe que traz uma bomba para encher os balões!

E se tiver a sorte de a festa de aniversário ser no verão, poderá fazê-la no jardim ou num parque ao ar livre. Pode ainda pendurar balões de cores e também utilizar de água para subir o ritmo da festa. Veja este modelo de balões de água com fecho automático, é muito cómodo!

Já não tem desculpa! É verdade que encher de água é muito difícil e atá-losainda mais. Ao fim de encher uns quantos, os dedos começam a doer. No entanto, com este sistema, fazer um combate de balões de água nunca foi tão fácil.

Como vê, tem numerosas opções de balões de aniversário, e ainda que não tenham os falado disso mais aprofundadamente, se quiser que os seus balões flutuem pelo teto, necessitará de enchê-los com hélio. Na Eurekakids, temos precisamente o que necessita, a garrafa de hélio descartável para encher de magia um espaço comuma imensidão de balões.

O melhor dos balões enchidos com hélio é o facto dedurarem muito tempo no teto. E permitem fazer muitas decorações originais. Por exemplo, pode atar ao balão umas cestinhas com madalenas ou outro aperitivo que não pese muito; também pode atá-los com cordas de diferentes alturas e colá-lasao chão. O efeito é muito divertido!

Surprenderá tanto o aniversariante como todos os convidados, que ficarão com a boca aberta e recordarão a festa de aniversário infantil como um evento único e bonito.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *