As criações mais bonitas com plasticina

Sabemos que brincar com plasticina é muito divertido e tem grandes benefícios. O processo, independentemente do resultado final, é ideal para trabalhar a motricidade fina e para fomentar a criatividade e a imaginação nas crianças. Além disso, é uma atividade relaxante, calma, que fomenta a concentração e a autoestima. Mas e se, além dos benefícios que sabemos que tem, as criações que conseguimos forem top? E se forem bonitas, originais, cheias de cor, tão realistas que parecem de verdade?

Fixemo-nos, por exemplo, neste prato de hambúrguer. Um pão com sementes, queijo, tomate, alface e um acompanhamento de batatas fritas. Tão realista, que não pensaríamos nunca que é de plasticina, não? Pois esta é uma das muitíssimas criações que podemos fazer com o nosso Burger set para modelar com plasticina, que permite moldar hambúrgueres, cachorros quentes e sanduiches como todo tipo de ingredientes. Nós comê-los-íamos todos!

Se preferirem a cucina italiana ao fastfood, esta pizza é uma das melhores criações que podem fazer com plasticina. Com o Set de massinha decora tua pizza da Eurekakids, alguma paciência e muita imaginação, poderemos colocar na base os nossos ingredientes favoritos, como tomate, cogumelos, pepperoni, queijo, cebola… e até ananás, para os adeptos de #pineappleonpizzas. Também a comeríamos, não é verdade?

E não deixamos a comida para ver o Pequeno mercado da Sentosphère. Um brinquedo que contém Patarev, uma massa de moldar como a plasticina, mas ainda mais revolucionária, que não mancha, não se cola aos dedos nem às superfícies, gluten free, leve, elástica, fácil de misturar por cores, perfumada e que se rehidratasem problemas. Precisamente com Patarev, podemos moldar as frutas e os legumes deste mercado.

E terminamos como jogo Princesas do mundo, também feito com Patarev. Neste caso, esta massa para moldar permite modelar figuras de princesas com trajes tradicionais de diferentes países. O resultado são umas fantásticas criações cheias de cor!

Chegou o momento de se inspirar com estes jogos de plasticina para crianças e começar a criar coisas bonitas. As nossas atividades criativas estão à vossa espera. Alinham?

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *