As cozinhas de madeira mais originais

Como muitos sabem, as cozinhas de brincar despertam autênticas paixões entre a os mais novos. Desde muito cedo, os miúdos habituam-se a ver os pais na cozinha e o que mais querem é imitá-los. É por isso que há cada vez mais modelos, mais originais, mais completos, mais realistas… A madeira, sendo um material resistente, ecológico e seguro, é uma das melhores opções para artigos infantis e as cozinhas de brincar não exceção. Foi a pensar nisso que decidimos escolher e apresentar-lhe as cozinhas em madeiras mais originais.

Nós perdemo-nos de amores pela cozinha de madeira cooking creations da Little Tikes. É extremamente completa, pois tem vários elementos diferentes que garantem horas e horas de diversão. Este fantástica cozinha tem loiça de cozinha como panelas e frigideiras, mas também diferentes eletrodomésticos, como máquina de lavar a roupa e lava-louças. Assim, os mais pequenos poderão “cozinhar” e ainda fazer tarefas de lavandaria.


Outra excelente opção é a Cozinha de madeira macaron branca e rosa da Janod. Esta amorosa cozinha de madeira não é só bonita, mas também muito completa, já que tem relógio, suporte para pendurar colheres, lava-louças metálico e dois botões giratórios do forno. Como se isso não bastasse, inclui ainda cinco utensílios e acessórios para poder cozinhar deliciosos pratos.

A Cozinha interativa buttercup da Plum é também um modelo inconfundível. De estilo rústico, não poderia ser mais realista.Tem até um compartimento para colocar o tablet na porta do micro-ondas. Se fizer o download da aplicação gratuita da Plum, os seus pequenos cozinheiros verão como ecrã se transforma num micro-ondas de verdade. Inclui igualmente frigorífico e congelador, botões que giram, lava-louças e prateleiras, além dos utensílios de cozinha.

A Plum tem ainda outro modelo inesquecível: a Cozinha interativa cookie. Tal como a proposta anterior, esta cozinha de madeira  é interativa. Assim, os “minichefs” aí de casa poderão criar todos os pratos que conseguirem imaginar. Tem um design muito bonito e também é possível colocar um tablet na porta do micro-ondas, que através da App da marca, indicará como se elaboram as receitas. Traz ainda seis utensílios de madeira e vários eletrodomésticos.

Se procura algo verdadeiramente surpreendente, então a eleita deve a Cozinha de ângulo ultimate com luzes e sons da Kidkraft. Esta maravilhosa cozinha tem luzes e sons e é uma réplica muito realista das cozinhas de verdade. Tem cores elegantes e está equipada com fogão que se ilumina, frigorífico, máquina para fazer gelo, forno, micro-ondas, máquina de lavar roupa e até um telemóvel! Em formato de canto, ficará bem em qualquer lugar da sua casa.

Surpreendido com todos estes modelos de cozinhas de madeira? Visite a nossa secção de cozinhas para criança e respetivos complementos e delicie-se com todos os pormenores que as marcas incluem nas suas propostas. Desta forma, será muito fácil deixar os seus os seus filhos de queixo caído!

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *