As borboletas mais bonitas

Todas as crianças adoram borboletas! A beleza, a delicadeza e a diversidade destes pequenos seres vivos fascinam miúdos e graúdos. De facto, são coloridas e alegres, têm formas muito variadas e ficam bem em qualquer ambiente. Tal vez seja por isso que as borboletas são utilizadas em tantos brinquedos, objetos de decoração e até vestuário para crianças. Neste artigo, vamos apresentar-lhe alguns artigos infantis do nosso catálogo que têm como protagonista este bonito inseto.

Comecemos por brinquedos para os mais pequeninos como a Borboleta de atividades reversível da Kaethe Kruse. Esta linda borboleta, feita numem tecido suave, é reversível para multiplicar as possibilidades de brincadeira! Assim, as crianças poderão imaginar as suas próprias histórias com a borboleta ou com a lagarta… Serão elas a escolher.

As borboletas também podem estar presentes na hora de comer, como nesta Bolsa porta-alimentos Zoo Lunchies Borboleta da Skip Hop. Esta bonita borboleta irá acompanhar os mais novos até à escola e irá tornar mais alegresas suas refeições. Além disso, é possível complementá-la com uma divertida garrafa da mesma coleção. O conjunto é uma verdadeira delícia.

O Puzzle borboleta de madeira com formas da Janod é também um excelente exemplo do encanto que as borboletas podem dar aos brinquedos. Com este jogo da borboleta, os mais pequenos podem entreter-se a encaixar as diferentes formas de bonitas cores nesta simpática borboleta, desenvolvendo deste modo a sua coordenação motora e estimulando os seus sentidos.

O kit Modela e pinta um jardim da 4M também inclui borboletas nas suas formas, além de trazer as pinturas, o pincel e o gesso. Este brinquedo ajudará os mais novos a criar os seus próprios ímanes ou pins de elementos do jardim: moldam o gesso com a ajuda das formas e depois pintam-no. Serão, sem dúvida, horas bem passadas a desenvolver a imaginação e a coordenação motora.

Outro fantástico brinquedo com motivos de borboletas relacionado com trabalhos manuais é o Art and créations lantejoulas e cores borboleta da Sentosphère. Este kit traz um folha de papel de lona com o desenho impresso; oito cores de lantejoulas e uma bolsa de pins para a costura. O resultado serão uns desenhos brilhantes e coloridos, que poderão ser usados para decorar o quarto da criançada.

O Conjunto artístico bela borboleta da Hape permitirá também os mais pequenos revelarem o seu talento com as suas mini obras de arte. Este brinquedo de trabalhos manuais inclui um quadro de madeira, cola, pintura, feltros e botão de fecho. Enquanto se divertem a fazer o desenho de borboletas, estarão a estimular a sua criatividade e a reforçar a sua autoestima.

Como vê, as borboletas, devido à sua graciosidade e ao fascínio que provocam nos mais novos, dão sempre um toque especial aos artigos infantis. Assim, é quase impossível resistir-lhes. Não concorda?

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *