Carros a pedais: Descubra nossos clássicos

Que cômodos são os carros a pedais. Sem bateria, sem barulho e sem cabos, funcionam com a melhor energia, a das crianças, que é quase inesgotável! E o melhor é que sempre estão prontos.

São muitas as crianças que sonham com ter um carro e fazer como os adultos: dirigir, manobrar, estacionar e ir a um montão de lugares e visitar a muitos amigos e familiares. E é que os veículos, não se sabe o porquê, sempre agradam tanto as crianças como aos adultos.

Tem graça que se bem faz algum tempo, todos os fabricantes de brinquedos se esforçavam por fazer os carros mais modernos, mais inovadores e mais top’s do mercado para resultar atrativos, houve uma empresa que pensou justo o contrário, e acertou: comercializar modelos de estilo retro, bonitos, robustos, estáveis e duradouros. Baghera nos traslada diretamente ao passado, ali onde buscarias a essência dos brinquedos, aqueles que nos parecem genuínos e autênticos e com o quais desejas voltar a infância para poder brincar um pouquinho.

Com diferentes linhas retro, os modelos de carro de pedal da Baghera se inspiram nos carros dos anos 30 (Clássicos), os de corridas míticos (Bólidos, Legendas e Sublimes) e os caminhões (Bombeiros e Guincho).

Além disso, Baghera ampliou a franja de idade desde baixo para que as crianças a partir dos 12 meses também possam aproveitar de seus modelos graças aos divertidos andadores (Riders, Speedsters, Racers, e Streamlines).

Também, conta com acessórios para completar o pacote retro como um capacete, uma buzina, um macacão de piloto de corridas ou uma estupenda bomba de gasolina clássica. Todos os veículos de Baghera são realmente irresistíveis, mas não esqueçamos que estão feitos de metal, estão muito bem feitos e estão pensados para durar, assim que poderá ser passado de um irmão ao outro sem maiores inconvenientes.

Por outra parte, podemos encontrar veículos infantis a pedais com funções adicionais como por exemplo, os tratores, ou os guinchos escavadeiras. Muitas crianças sentem fascinação por esses gigantes que movem terra e podem com tudo. Alguns modelos tem remoque e outros pá de carga com o que a diversão não somente se limita a recorrer todos os cantos, se não que também poderão mover areia e objetos, manobrar, fazer pesadas tarefas… enfim, divertir-se duplamente!

Ainda que não sejam exatamente carros, outro tipo de veículos a pedais que também são muito divertidos, são os karts para crianças Berg Toys. Suas rodas grandes todo terreno lhes permite circular por lugares mais extremos, com pedras, sem nenhum tipo de problema.

E já por último estão os triciclos. Um indispensável em todas as casas com crianças. Mas como hoje falamos dos clássicos, dentre todos os modelos, nos centraremos nos deste estilo clássico, os Radio Flyer. Esta marca de altíssima qualidade, tem a cor vermelha como emblema e todas suas criações a incluem. Como é uma empresa Americana, incorporam normalmente, vistosos acessórios que já vimos nos filmes como as fitas no guidão que se movem com o vento ou um fantástico porta-objetos para levar brinquedos. Igual que Baghera, os modelos da Radio Flyer são fortes e robustos e estão feitos com metal para que durem um montão.

Assim que se você é um nostálgico dos brinquedos clássicos, aposta por nossas marcas e terás brinquedos para muitos anos.

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *