As melhores pistas de carros telecomandados

Os brinquedos telecomandados são ótimos para as crianças, pois estimulam a coordenação olho-mão, através da perceção da relação de causa-efeito entre os movimentos do comando e os do objeto. Como se isso não bastasse, os carrinhos comandados à distâcia não só favorecem a concentração e fomentam o raciocínio, mas também contribuem para a aquisição de noções de espaço e para a consciência das distâncias.

Além disso, poucas brincadeiras podem ser mais divertidas e emocionantes do que fazer corridas com pistas de carros telecomandados. É por isso que neste artigo lhe vamos apresentar algumas das melhores pistas de carros deste género.

Dos 6 aos 12 anos

O irresistível Circuito racing spirit com lamborghini e Porsche da Carrera tem de fazer parte desta nossa lista. Tem 8,2 metros de percurso e dois carros de sonho: o Lamborghini Huracán LP 610-4 e o Porsche 911 Carrera S Cabriolet. Como o circuito é grande, estes dois fantásticos carros podem mostrar toda a sua potência. Os controles sem fio são muito leves e fáceis de usar. Sinta a verdadeira adrenalina com esta soberba pista de carros telecomandados.

A pista C3 adrenaline cup da Scalextric é extremamente completa e tem um percurso bastante grande, com 6,6m de comprimento. A “estrada” é larga e estável, o que permite excitantes corridas. Incluidois veículos fantásticos: o Aston Martin DBR9 e o Mercedes SLS AMG GT3. Será uma experiência incrível para os mais pequenos.

E o que dizer do Circuito Nintendo Mario Kart 8 também da Carrera? Junta a emoção das corridas com a graça das personagens dos jogos da Nintendo, logo conquistará qualquer criança. Os irmãos Mário e Luigi irão competir para ver quem vence a corrida, neste circuito de quase 5 metros. Com esta pista, a diversão está garantida!

Dos 3 aos 5 anos

A Carrera não esqueceu os mais pequeninos e, por isso, incluiu no seu catálogo o circuito first mini cooper. Assim, as crianças podem sentir as emoções das corridas desde tenra idade, com um circuito especialmente pensado para eles. É uma ótima opção para uma primeira experiência de condução por controlo remoto para crianças a partir dos 3 anos.

Estas são as nossas sugestões de pistas de carros de controle remoto. Não deixe de visitar a secção de carros telecomandados e pistas da Eurekakids, onde encontrará outras opções, que certamente roubarão o coração dos mais pequenos da casa (e talvez até dos adultos!) e os divertirão durante horas a fio.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *