Aprendizagem e diversão com a Learning Resources

Os nossos pequenos estão a crescer a toda a velocidade e os papás e as mamãs de hoje querem que este trajeto seja acompanhado pelos melhores brinquedos educativos, porque eles são o motor da aprendizagem. É por isso que, quando procuram brinquedos para as crianças, fazem-no tendo em mente os valores que lhes podem transmitir.

Há uma grande variedade de opções e brinquedos da Learning Resources que se adequam aos seus pequenos. Vamos ver alguns!

Jogos para a aprendizagem da matemática
Uma boa opção para aprenderem, divertirem-se e desenvolverem as suas competências numéricas. Geometria, medições e dimensões, cálculos, álgebra e situações da vida quotidiana são algumas das suas propostas, que são uma boa forma de apresentar as crianças ao mundo da matemática! Vamos jogar?

Jogos que estimulam a criatividade e a imaginação
Uma forma de explorar as suas habilidades e conhecer o mundo é através de brinquedos com os quais as crianças possam dar largas à imaginação: inventando situações a partir do zero. Cores, formas, sons, diferentes cenários e lindos bonecos que vão apresentá-los ao seu mundo criativo. O que acha desta casinha colorida?

 Robótica e tecnologia!
Há brinquedos que promovem conhecimentos transversais, abrangendo mais do que uma competência como, por exemplo, englobando áreas tecnológicas e a engenharia. Adoramos o robô Botley, um brinquedo que lhes irá ensinar a programar e a desenvolver o pensamento lógico, os conceitos espaciais e a habilidades de resolução de problemas. É sempre melhor brincar sem ecrãs!

Habilidades sociais e comportamentais
Os pequenos aprendem as suas habilidades sociais em grupo e a observar os outros. É por isso que os jogos de grupo em que participem amigos e familiares são os ideais. Isso oferece-lhes a capacidade de potenciar a capacidade de empatia e desenvolver a sua sociabilidade

Através destes jogos e brinquedos, é possível promover o desenvolvimento e a formação do pequeno, privilegiando a autodescoberta e a autoaprendizagem. Quer ver mais? No nosso site Eurekakids, poderá encontrar uma grande variedade de jogos para os mais pequenos. Dê uma vista de olhos!

Compartilhar em:
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *