Acerte com os veículos Feber

Que criança não gostaria de conduzir um carro? Ou ser piloto de motos durante um bocado? Os brinquedos sobre rodas costumam ser os favoritos das crianças, seja qual for a idade. A Feber está consciente desta paixão dos mais pequenos da casa e, por isso, dispõe de um amplo leque de veículos para todas as idades: desde cavalgáveis até motos-quatro, passando pelos tradicionais triciclos e bicicletas. Descubra-os!

Veículos cavalgáveis ou andadores Feber

Certamente será o primeiro contacto que os seus filhos terão com o mundo da velocidade. De facto, a Feber propõe modelos que podem ser utilizados pelas crianças a partir dos 18 meses, como é o caso das famosas motos (Motofeber Sprint) e dos andadores do Mickey Mouse Club e da Minnie. Com qualquer um destes cavalgáveis Feber poderão estar a horas a passear por toda a casa ou pelo parque sem medo de cair, porque são estáveis, seguros e foram especialmente pensados para ajudá-los a manter o equilíbrio.

andador-mickey-mouse-club-house

Para os bebés mais precoces nisto da velocidade, a Feber propõe modelos de andadores com 4 rodas que os seus filhos poderão começar a utilizar assim que fizerem 12 meses e até aos 2 anos, como, por exemplo, o andador 4 em 1 Push and Go, Tem cores vivas, possui um arnês de segurança e, além de cavalgável, faz as funções de andador e baloiço.

andador-4-em-1-push-and-go

A partir dos 3 anos, podem utilizar os cavalgáveis Motofeber 2. Podem ser usados tanto no interior como no exterior. Além disso, estimulam a coordenação de movimentos, a orientação espacial, o equilíbrio e o ouvido da criança. Na Eurekakids, encontrará os modelos Mickey, Minnie e Racing.

andador-motofeber-2-racing-menina-com-capacete

Bicicletas e triciclos

São muitas as vantagens dos triciclos Feber, visto que são evolutivos e pensados para crescer com os seus filhos e podem ser utilizados desde os 12 meses até aos 3 anos. Quando chegam precisamente a esta idade, podem dar o salto para as bicicletas sem pedais da Feber. Com designs agradáveis e desportivos, estas bicicletas sem pedais são ideais para que as crianças aprendam a manter o equilíbrio. O melhor é que o guiador e o assento sejam reguláveis e que sejam bicicletas muito ligeiras. Só pesam 2,8kg! Na Eurekakids, dispomos de 3 versões distintas de bicicletas: My bike, My bike Nancy e o modelo Speed Bike.

andador-moto-speed-bike-azul

Veículos a bateria Feber

Quad

Este tipo de veículos é ideal para as crianças que têm apenas um ano, porque é fácil de conduzir, muito manejável e, graças às suas 4 grandes rodas, também é muito estável. Para as crianças de 12 meses, na Eurekakids poderá encontrar o Quad Kripton (em amarelo, rosa ou azul), o Quad Ferrari e o Quad Minnie. Todos estes quads Feber funcionam com motor e uma bateria de 6V que se ativa com um acelerador no pé. Quando são um pouco mais crescidos, também podem andar com mais velocidade com o Quad Brutale. Podem usá-lo crianças a partir de 3 anos e é exatamente igual ao dos adultos. Quais as diferenças em relação aos modelos anteriores? Têm uma bateria de 12V e podem andar para a frente e para trás. Brutal!

quad-brutale-12v

Trimotos

As trimotos da Feber farão as delícias dos seus filhos porque, além de designs alegres e chamativos, funcionam com um acelerador no pé que as crianças aprendem a dominar em poucos segundos. Para os mais pequenos, a partir dos 12 meses, pode escolher entre a trimoto Sweety em rosa, ideal para as meninas, e a trimoto Neón em vermelho e branco.

trimoto-sweety-6v

Os designs das motos para meninos e meninas mais crescidos são muito mais atrativos e desportivos. O modelo Red Racer também tem 3 rodas e é muito estável e rápida. Pode alcançar os 4,28km/h! A joia da coroa é a Moto Cross Alpha, um modelo de moto que reproduz as características e o design das motos de cross ao mínimo detalhe.

moto-con-bateria-cross-alpha-6v

Carros

Com apenas 3 anos podem conduzir o seu primeiro todo-o-terreno Rally, um Range Rover descapotável ou até o icónico Ferrari Califórnia. O catálogo de carros Feber na Eurekakids é muito amplo, encontrará todo o tipo de veículos a motor com acabamentos muito realistas, sem nunca esquecer a segurança.

ferrari-california-12v

Menção especial merece o Dareway, um veículo pensado para as crianças dos 6 aos 11 anos. Tem um design muito inovador e a sua marcha controla-se através de uns pulsadores nos punhos. Este veículo, além de divertido, ajuda a desenvolver as habilidades psicomotoras e o pensamento lógico dos mais pequenos.

dareway-revolution-12v-azul

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *