Aprenda a brincar com Magic Snow

Com a Magic Snow, os mais pequeninos não poderão resistir a modelar esta massa para criar imensas figurinhas. A sua textura suave, esponjosa e ligeira antes e após a secagem faz com que esta neve mágica seja espetacular!

Que benefícios proporciona às crianças?

1. Esta neve mágica é ideal para que os pequeninos potenciem a sua criatividade e imaginação para fazerem designs e figurinhas distintos. 

2. Também os ajuda a melhorarem as suas competências motoras, a coordenação de movimentos e a destreza ao nível das mãos e dos dedos. Além disso, é um excelente aliado para melhorarem a concentração numa atividade em concreto.

E… Como se usa?

Os pequeninos podem experimentá-la criando figuras e formas distintas: é ideal para criar decorações, brinquedos e todo o tipo de obras de arte. Além disso, graças à sua textura, podem modelá-la facilmente com os dedos.

Para acrescentar cor à massa, podem usar-se marcadores dando uns pequenos toques ou pinturas acrílicas acrescentando-as diretamente, e depois amassar bem até a cor ficar distribuída de uniformemente pela massa.

Em função do resultado desejado, podemos usar uma tinta ou outra. Também podemos utilizar apenas uma cor ou misturar cores diferentes.

Quando a nossa criação estiver pronta, há que a deixar secar num lugar fresco e seco. Também se podem colar os flocos ou figuras entre eles com cola branca.

E assim já teríamos as nossas fantásticas figurinhas!

Se não consegue resistir a experimentar o Magic Snow, pode adquiri-lo nas nossas lojas e na página web da Eurekakids.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *