Os unicórnios estão na moda

Os unicórnios estão em todo o lado. E parece que a culpa é da famosa série “Mylittlepony”, que começou a ser transmitida na televisão nos anos oitenta e que ainda hoje está na programação de alguns canais infantis. Esta série de animação, que foi ganhando personagens, ao longo das diferentes temporadas, conquistou rapidamente os mais novos. As suas personagens marcaram a infância de muitos adultos de hoje em dia e continuam a fazer parte da vida de muitas crianças, que por elas se apaixonaram. As marcas de brinquedos não ficaram indiferentes a esta paixão crescente dos miúdos por estes desenhos animados e foi assim que começaram a aparecer os bonecos das suas personagens. Entre elas está, obviamente, o pónei-unicórnio, que agora vai aparecendo representado nos mais diversos produtos, desde maquilhagem a bebidas, passando por objetos de decoração e peças de vestuário.

Claro que o mundo da puericultura também não escapou a esta moda e, por isso, são muitos os artigos em que o unicórnio está representado. Na Eurekakids, poderá encontrar vários produtos destes, por isso hoje decidimos que faria todo sentido apresentar-lhe alguns.

Oprimeiro artigo da nossa lista é o Peluche unicórnio dourado 23cm da Eurekakids. Este adorável unicórnio com purpurina dourada é ideal para os fãs mais pequenos desta figura. Está apto para crianças a partir do nascimento: os peluches são fundamentais para acompanhar a criança durante todas as etapas do seu crescimento.

Se procura um veículo cavalgável e o seu filho adora os unicórnios, não pode perder o Andador unicórnio small da PonyCycle. Com pormenores extremamente cuidados e a suavidade da pelúcia, parece mesmo um cavalo de verdade. Para se deslocar, basta fazer movimentos como se estivesse verdadeiramente a cavalgar. Se o unicórnio se mover para trás, as rodas bloqueiam. Bonito e seguro, será certamente o melhor companheiro de aventuras de crianças entre os 3 e os 6 anos.

Para pôr os mais pequenos a fazer atividades criativas e divertidas relacionadas com os unicórnios, nada melhor que o Aquarelum flurorescent eunicorn da Sentosphère. Este conjunto de pintura usa uma técnica que impede que as crianças ultrapassem as linhas, sendo assim sinónimo de sucesso garantido. Recomendado para crianças a partir dos 8 anos.

Para os apaixonados por tatuagens, a Djeco também não se esqueceu os unicórniose, por isso, propõe o Decalque unicórnios tatuagens. Este kit de tatuagens, repleto de adoráveis unicórnios e arcos íris, é perfeito para completar o look de princesa. Bastar cortar a tatuagem que quiser, retirar a folha de plástico, colocar sobre a parte do corpo que desejar e molhar com um pouco de água. Os desenhos são muito bonitos e parecem feitos a mão!

Também a Schleich, marca mundialmente conhecida por conceber figuras colecionáveis extremamente bonitas e realistas, se lembrou dos unicórnios. O Set de cuidado e alimentos elfos da marca é, como todos os seus artigos, pintado à mão e pensado ao mínimo detalhe.Os elfos dão de comer ao unicórnio, mas este dificulta-lhes a tarefa, pois só come as frutas e flores mais saborosas do bosque. É ótimo para fomentar a imaginação e criatividade a partir dos 3 anos.

A hora da refeição também pode ter a companhia de um unicórnio. A culpa é da Skip Hop, que incluiu, na sua coleção zoo, essa figura. Com a Louça de melamina unicórnio, os maispequenos irão ficar bem animados enquanto estão a comer, pois é impossível ficar indiferente à carinha alegre e divertida deste unicórnio. O conjunto écomposto por prato e uma tigela de melamina.

Como vê, atualmente é muito fácil surpreender os pequenos fãs de unicórnios de muitas e variadas maneiras. E poderá encontrar ainda outros artigos na nossa loja de brinquedos online. Venha descobri-los e torne a vida dos mais pequenos da casa ainda mais mágica!

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *