Este Natal, faça os melhores truques de magia!

Que agradáveis são os longos serões de Natal, quando acabamos os almoços ou os jantares da véspera de Natal ou de Ano Novo e permanecemos todos à volta da mesa sem nenhuma preocupação a não serbeber um café ou comer uma fatia de bolo-rei. O objetivo é passarmos tempo juntos, pormos a conversa em dia e divertirmo-nos com a família. Mas além de conversar, o serão de Natalé o espaço perfeito para os jogos em grupo. Há muitas formas de animar as reuniões familiares e os almoços que duram horas e horas!

Falamos, claro, dos jogos de mesa: os clássicos, os de cartas, os de estratégia, os de memória…mas também os dos truques de magia.

A magia fascina toda a gente: grandes e pequenos, ingénuos e céticos, sonhadores e realistas. Um bom truque de magia é uma das melhores experiências que podemos viver, porque nos marca, nos faz refletir, nos enche de curiosidadee energia. O que poderá ser melhor que levar estas experiências para os nossos serões de Natal?

Se temos crianças em casa, há muitos jogos de magia especialmente pensados para que eles possam preparar os truques e mostrá-los a toda a família. O mais clássico, alucinante e desafiante éo famosíssimo Magia Borras, o tradicional jogo da Educa Borras que tem fascinado centenas de crianças durante anos. Há diferentes variantes, mas o mais completo é o Jogo de magia 150 truques com luz, que inclui os truques de sempre, mas também outros novos com luz. Irá surpreender-nos a todos!

Na Eurekakids também temos o nosso próprio kit, é o Magic show, que inclui uma grande variedade de truques. Com ele, as crianças poderão libertar-se de correntes, fazer desaparecer bolas, adivinhar o número ou a cor que escolheo público…  e tudo, só com a sua mente! Obviamente que não falta a cartola de mágico.

Com o mesmo objetivo encontramos o Kit show de magia da Buki France, um kit absolutamente completo para organizar um espetáculo de magia, com todos os truques explicados passo a passo. É impossívelaborrecer-se com ele.

Já que estamos a falar de truques de magia para entreter os convivas, porque não encarnar verdadeiramente um ilusionista, usando até a sua vestimenta? Para isso, não há nada melhor que a Fantasia de Mágico da Melissa and Doug. Esta fantasia é extremamente completa, pois além incluir capa, laço, colete com bolso secreto, algumas moedas e cartas e, como é natural, o kit essencial composto por varinha, cartola com truque e coelhinho.

Além de nos entreterem, os brinquedos e jogos de magia permitem às crianças desenvolver as habilidades manuais, a lógica, a capacidade de falar em público e a autoconfiança. Viva a magia!

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *