Ezyroller, se move como uma serpente

Este premiado patinete tem tudo! É inovador, divertido, muito resistente e para funcionar não precisa de baterias, correntes ou pedais, nem sequer grande esforço.

Ezyroller limaPara que se mova como uma serpente, Ezyroller só precisa que apoiemos os pés sobre a barra dianteira e que movamos as pernas alternadamente, só isso!

O princípio do movimento é o mesmo que usam os gondoleiros em Veneza ao fazer movimentos curvos na água para ir avançando e, é tão simples, que a maioria das crianças aprendem a utilizá-lo em segundos.

Está disponível em 2 tamanhos, um para crianças de 2 a 4 anos com guidão -Ezyroller Junior-  e outro de 4 a… Não há limites! Desde que não ultrapasse os 70Kg ou 2 metros de altura. Além disso, cada Ezyroller vem com extensores para adaptar a altura do usuário, assim como as ferramentas necessárias para utilizá-lo imediatamente.

EzyrollerOutra característica deste patinete que vai te encantar é que ele é totalmente silencioso e pode ser utilizado em quase todas as superfícies – com exceção de areia e grama – graças às suas rodas de poliuretano de alta resistência.

Por último, é importante destacar que é fabricado em aço, resistente e durável e que é extremamente estável graças a seu design e seu baixo centro de gravidade.

Depois de todas estas explicações e de seu competitivo preço, a única coisa que falta é adicioná-lo a sua lista de desejos!

 

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *