Descubra os tapetes Lorena Canals

Lorena Canals Blue StarsA preparação do quarto de um bebé é sempre um momento de grande entusiasmo, mas também de muitas dúvidas. Depois de escolher o mobiliário, é preciso procurar e escolher convenientemente todos os pormenores decorativos que farão daquele cantinho da casa um lugar tão especial e acolhedor. Um dos elementos essenciais num quarto de bebé são, sem dúvida, os tapetes, no entanto, tal como noutros artigos de decoração para quartos infantis, nem sempre é fácil encontrar design e qualidade.

É por isso que hoje lhe apresentamos a marca Lorena Canals, uma empresa espanhola que foi criada em 1990 e que, hoje em dia, é especializada na produção de tapetes para crianças, que não só são práticos, bonitos e originais mas também combinam com a decoração de qualquer tipo de quarto. Estes tapetes têm um design inconfundível e são feitos de modo artesanal, usando matéria-prima de grande qualidade bem como tintas naturais e cumprindo rigorosamente os requisitos de qualidade e segurança em artigos para crianças.

Lorena Canals alfombra galletaProcurando oferecer aos seus clientes diferentes opções e dar-lhes a oportunidade de conseguirem o ambiente que idealizaram, o catálogo da marca dispõe de tapetes e de outros artigos têxteis com diferentes composições: algodão, acrílico, lã, entre outros.

Os tapetes Lorena Canals mais conhecidos e apreciados são os da linha 100% algodão, porque, além de serem lindos e práticos, podem ser lavados diretamente na máquina de lavar, não sendo preciso levá-los à lavandaria. Este é um aspeto muito importante a ter em conta, já que é necessário lavar frequentemente os tapetes dos quartos dos miúdos.

Lorena Canals Grey and white starA coleção Lorena Canals tem uma variedade tão grande que, entre cores, formas e padrões se torna bastante difícil escolher. Quanto aos padrões, vai deliciar-se com as estrelas, as bolinhas, os barcos, os carros, as flores, entre outros. No que respeita às formas, os tapetes podem ser redondos, retangulares ou até com formato de bolacha. Relativamente às cores, pode optar pelos tons pastel, como o bege, o rosa claro ou o azul bebé, ideais para os quartos dos mais pequeninos; ou, então, atrever-se a escolher cores mais vivas como o laranja, o verde pistáchio ou o vermelho, para decorar espaços de crianças um pouco mais crescidas.

Os tapetes para crianças desta marca espanhola são o complemento ideal, que dará um toque mágico e acolhedor a qualquer quarto infantil ou juvenil, podendo ser usados tanto no verão como no inverno. A tarefa mais complicada parece ser decidir qual comprar…

E a si, que tapete Lorena Canals lhe roubou o coração?

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *