O catálogo de Natal 2021 já está aqui!

Convencidos da importância de colocar nas mãos das crianças, jogos e brinquedos que apoiem o seu desenvolvimento e conhecimento global, na Eurekakids preparámos este catálogo como um verdadeiro guia de brinquedos educativos.

Cada brinquedo vem acompanhado de uma simbologia que destaca os aspectos pedagógicos mais relevantes que te ajudarão a descobrir a mais valia de cada brinquedo, assim como os materiais ou componentes com os quais estão feitos.

Este ano, no nosso catálogo podes encontrar 3 blocos segundo a idade do teu filho: “Quando começou a…” onde poderás encontrar produtos para +0meses; “Quando aprendeu a…” para  crianças de +3 anos e “Momentos inesquecíveis”, a parte do catálogo que mais vais folhear, se o teu filho ou filha tem 6 ou mais anos de idade.

É um catálogo feito com o coração. Por isso, cada capítulo começa com uma pequena evocação do que se vive em cada etapa, que nos transportará às emoções que nascem em cada um, desse momento vital que vivem os mais pequenos.

Também trazemos muitas novidades, por exemplo, a coleção de bebé Safari, com bonitos padrões e personagens, que combinam. Súper original! Jogos educativos school e uma quantidade de originais puzzles desenhados na Eurekakids.

Por último, queremos informar que a Eurekakids colabora com Vicente Ferrer, desde 2016, e neste Natal temos um presente diferente para os mais pequenos da casa. Podes saber mais pormenores em www.elhiperregalo.org

Recolhe o teu catálogo numa loja ou espreita a nossa versão on-line aqui.

Compartilhar em:
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *