Natal na Eurekakids!

Na Eurekakids, lançámos a Campanha de Natal 2019 com muita vontade e entusiasmo. Ainda não a viu?

A curiosidade, a imaginação e o seu empenho por aprender inspiraram-nos para lançar #ONatalMaisCurioso. O que é a imaginação? De onde provém a madeira para fabricar os brinquedos? Quantas cores existem? O que é a harmonia? São alguns dos milhões de perguntas que nos fazem os pequeninos e a verdade é que os brinquedos desempenham um papel muito importante para eles, uma vez que não são meros brinquedos, mas sim instrumentos para os levar a esse mundo magnífico que é a aprendizagem e os valores. Partilhar, cultivar-se, divertir-se… cada um vai ser especial para eles porque lhes vai proporcionar algo distinto, um grãozinho de areia que contribui para o seu crescimento.

Grandes, pequenos, coloridos, de madeira, desmontáveis… os nossos brinquedos foram concebidos para cada criança. Todos são únicos, diferentes e muito especiais.

Queremos continuar a espalhar felicidade, por isso, neste Natal, é o momento ideal para lhe mostrar as magníficas novidades que temos para eles. Conhece-as todas?

Além disso, deixamos-lhe aqui o catálogo de Natal 2019 (com lista de desejos!). Se quiser o seu, pode obtê-lo na sua loja mais próxima.

Compartilhar em:
Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *