Vamos de carro… descapotável!

Os veículos a bateria para crianças são a paixão de praticamente todas as crianças e não é para menos, já que, com eles estão garantidas muitas horas de diversão. Além disso, estes “super brinquedos” ajudam os mais pequenos no seu desenvolvimento motor e a melhorarem a sua orientação espacial.

Se os carros elétricos fazem as delícias das crianças, os modelos descapotáveis derretem os corações de pais e filhos. Foi por isso que hoje decidimos selecionar e dar-lhe a conhecer alguns dos mais bonitos e originais carros descapotáveis para criança. Venha daí e surpreenda-se com estes veículos infantis de luxo.

A nossa primeira recomendação vai para o Mercedes 12v amg gts da Injusa. A criança ficará boquiaberta com este fantástico modelo descapotável. Tem luzes, sons de motor e buzina e até uma ligação para MP3. Acedendo a uma aplicação para o telemóvel, os pais podem controlar o carro à distância.

Outro modelo impressionante de carro elétrico para criança é o Porsche 6v 911 turbo s. Este Porsche descapotável, tal como o modelo anterior, também tem luzes, sons de motor e buzina e uma entrada MP3. Tem igualmente uma aplicação para o telemóvel, para que os pais possam comandar a viatura.

E agora um clássico, que quase dispensa a presentações: o Ferrari california 12v! Com este fantástico desportivo, réplica do modelo da famosa marca italiana, as crianças passarão muitas horas a divertir-se a sério. Tem dois sentidos de marcha (para trás e para a frente) e acelerador e travão nos pés.

O Range Rover da Feber também não podia faltar nesta lista. Este fantástico veículo foi inspirado no modelo Land Rover Evoque Sport e, além de bonito, é robusto e estável. Com ele, os mais novos passarão muito tempo a divertir-se e sentir-se-ão o verdadeiros “reis do asfalto”.

O Fiat 500 s cinza com controle remoto pode parecer mais modesto que os modelos anteriormente apresentados, mas é tão bonito e elegante que vai fascinar todas as crianças. A sua buzina é semelhante à original, o porta-objetos é espaçoso e o motor é potente. A tecnologia Wireless Bluetooth Smart usada neste carro para crianças permite aos pais controlá-lo à distância.

Gostou desta nossa seleção de carros descapotáveis para crianças? Então, não deixe de dar uma vista de olhos na secção de brinquedos sobre rodas da Eurekakids. Garantimos que não se irá dececionar!

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *