Descubra a suavidade da marca Kaloo

A Kaloo é uma marca francesa que nasceu em 1998, idealizada por um pai que queria inventar brinquedos delicados, suaves e diferentes para o seu bebé. Na Kaloo, põem toda a paixão e dedicação no fabrico de produtos para os mais pequenos, com o objetivo de lhes proporcionarem um mundo de beleza, encanto e suavidade, respeitando sempre as suas necessidades de aprendizagem e segurança.

Especializada em suaves brinquedos e originais acessórios de cama, a Kaloo é hoje uma referência no setor dos brinquedos para a primeira infância, estando atualmente presente em cerca de 40 países. A qualidade da marca é reconhecida em todo o mundo e a sua coleção inclui peluches, doudous, móbiles, brinquedos musicais, bolas e tapetes de atividades, entre outros.

O design único e as cores suaves tornam a marca inconfundível. A sua irresistível suavidade, conseguida também através do uso de materiais adequados aos mais pequenos, está presente em todos os seus produtos. Para que fique a conhecer melhor esta encantadora marca francesa, destacamos alguns dos seus artigos das diferentes categorias da sua coleção.

Os móbiles são, hoje em dia, um produto praticamente indispensável nas casas onde há um bebé. Características como a reduzida dimensão, o preço acessível e o encanto que provocam nos mais pequenos ajudam a explicar esta predileção. Além de explorar todo o potencial que a música pode ter no desenvolvimento da criança, um móbile musical ajuda a entretê-la e a acalmá-la. A marca tem à disposição bonitos móbiles como o Perle móvel musical 35cm Kaloo que, inspirado na coleção clássica, tem cores suaves e uns bonequinhos amorosos pendurados, para estimular os sentidos do bebé e ajudá-lo a ter um sono tranquilo e agradável. Uma verdadeira delícia!
perle-movel-musical-35cm

Entre a grande diversidade de peluches, que são a imagem da marca, aqueles que consideramos serem os mais interessantes são o peluche Plume coelho natural médio e o peluche Rouge grande urso. O primeiro é um coelho macio e amoroso de média dimensão, que transborda felicidade; enquanto o segundo é um boneco maior, que pertence a uma linha de peluches da Kaloo extremamente macios, com uma textura muito agradável e umas listras vermelhas nos pés. A gama de peluches Kaloo é tão ampla que o melhor mesmo será explorar a respetiva secção, de modo a eleger o companheiro ideal para o seu filhote.

rouge-grande-urso-marrom-38cm

Em relação aos doudous, a escolha também não é fácil. Neste caso, o nosso coração fica dividido entre qualquer um dos simpáticos animais da linha Kaloo Amis doudous marioneta – a vaca, o burro, o elefante, o leopardo, o cão, o coelho, o gato, o pinguim, o pintainho… Além de serem bonitos e desempenharem a função de um tradicional doudou, podem ser usados como fantoches e, assim, divertirem ainda mais a criançada. Este doudou Kaloo será, sem dúvida, uma ótima opção para um bebé recém-chegado. Mas há ainda outras opções igualmente ternurentas.

amis-doudou-marionete-leopardo-30cm

Muitos pais optam, atualmente, por entreter os bebés com recurso a tapetes ou mantas de atividades. E é fácil perceber porquê: são fáceis de arrumar, conquistam rapidamente os bebés e não são muito caros. A Kaloo tem na sua coleção o Tapete de atividades colors, que recomendamos vivamente, porque, apesar de ser extremamente simples, dispõe de diferentes atividades: um pequeno espelho para fomentar autodescobrimento, texturas distintas para estimular o tato, cores vivas e contrastantes… Um brinquedo fantástico para os primeiros meses de qualquer bebé!

tapete-de-actividades-colors

Não é fácil resistir à suavidade e encanto da Kaloo. Visite a nossa secção relativa à marca e fique a conhecer melhor toda a coleção. Assim, será fácil perceber por que razão tem tantos fãs nos quatro cantos do planeta. Venha ver para crer!

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *