Cor e diversão com a Smoby

Conhece a Smoby? É uma das maiores marcas de brinquedos e produtos para a infância em França e também uma das mais populares em todo o mundo. Seguramente reconhecê-la-á pelo aspeto e qualidade dos seus brinquedos, cheios de cor e de diversão, que são famosos por serem altamente seguros.

A história da Smoby remonta a 1924 em Lavans-lès-Saint-Claude, quando foi fundada com o nome de Moquin-Breuil. Originalmente, era uma marca especializada em produtos de madeira, mas em 1945, após a Segunda Guerra Mundial, a companhia decidiu mudar e produzir artigos para a casa em plástico.

Foi apenas em 1970 que a companhia mudou o nome para Smoby e começou a criar brinquedos. Em 2008, o grupo Simba Dickie adquiriu-a e pouco depois, em 2010, começou a desenhar e fabricar brinquedos de exterior.

Graças à sua longa história, a Smoby sabe como criar os melhores brinquedos para crianças, tanto para brincar no interior como ao ar livre, a fim de as entreter enquanto aprendem a desenvolver as suas habilidades através da brincadeira, a focar-se e a trabalhar para conseguir os seus objetivos.

Um dos brinquedos mais populares da marca são as casas Smoby. Na Eurekakids, pode descobrir toda a sua coleção, com um design muito agradável, muitas cores e com um tratamento UV para tornar o material mais resistente ao sol. As suas casas são muito robustas e amplas, para que as crianças deem asas à sua imaginação sem qualquer perigo.casinha-amigos-friends-house

 

Continuando a falar de brinquedos de exterior, outra opção é um espetacular escorrega Smoby. Na Eurekakids, é possível encontrar não só escorregas, mas também autênticas áreas de brincadeira, como por exemplo o Fun Center, onde as crianças podem brincar com total segurança. Este modelo tem muitas atividades para fazer: além do escorrega, também tem uma escada, uma baliza de futebol, um cesto de basquetebol, uma mesa com bancos… Tudo feito com materiais de alta qualidade resistentes ao sol.

fun-center

Para os mais pequenos que gostam de imitar os adultos, a Smoby dispõe de cozinhas de brincar para eles. Na Eurekakids, pode escolher a cozinha Smoby mais bonita, como por exemplo, o modelo de Cozinha studio xl tefal, apto unicamente para mestres culinários. É uma cozinha muito completa, com grandes acessórios de qualidade, muitas ferramentas para tornar a brincadeira ainda mais divertida.

cozinha-studio-xl-tefal

Mas os brinquedos Smoby não acabam aqui. Há brinquedos específicos para bebés e crianças pequenas como a Mesa de água e areia, a Mesa de atividades elétrica, jogos de lógica e quebra-cabeças. As crianças mais crescidas encontrarão na marca todo tipo de baloiços, triciclos e bicicletas sem pedais.

mesa-agua-e-areia

Há muito por onde escolher para encontrar o melhor brinquedo!

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *