Chegam os puzzles da Patrulha Pata à Eurekakids!

Prepare-se para que os mais pequenos da casa estejam entretidos com a coleção de puzzles da Patrulha Pata. Esta série de desenhos animados, que está muito na moda entre o público infantil, também chegou às lojas de brinquedos de meio mundo.

Certamente já conhece a série. E se tem crianças, é provável que sejam fãs incondicionais das andanças destes cãezinhos. A Patrulha Pata ou Paw Patrol é uma série de desenhos animados que conta as aventuras de um grupo de cães liderado por um miúdo de 10 anos, Ryder, especialista em tecnologia que resgatou os animais. Todos juntos têm como missão solucionar os problemas dos habitantes da cidade da Baía da Aventura.

Agora, além de os ver na televisão, os seus filhos poderão continuar a divertir-se com os puzzles inspirados na série. Na Eurekakids, damos as boas-vindas a uma coleção que, com certeza, fará as delícias das crianças aí de casa, ao mesmo tempo que os ajudará a desenvolver a sua atenção e a capacidade de resolução de problemas. Não esqueçamos que os puzzles em geral são uma das tipologias de jogos de mesa mais educativos que existem.

Puzzle da Patrulha Pata

Comecemos pelo maior, o Puzzle XXL da Patrulha Pata, composto por, nada mais nada menos que 100 peças. As crianças passarão um bom bocado a montá-lo e, depois de o acabar, encontrarão uma grande imagem das suas personagens favoritas, em que aparece a patrulha completa dos cãezitos junto de Ryder.

puzzle-xxl-de-la-patrulla-canina

Puzzle duplo da Patrulha Pata

O Puzzle XXL é grande desafio para os mais novos, mas se preferirmos que comecem por algo mais simples encontramos os puzzles de 12 ou 24 peças. Nestes casos, trata-se de um pack duplo em que se inclui dois designs distintos, o que se traduz no dobro da diversão! O conjunto Puzzle duplo da Patrulha Pata sobre rodas de 12 peças é mais pequeno e pode ser montado por crianças a partir dos 3 anos de idade. O Puzzle duplo da Patrulha Pata de 24 peças, por outro lado, é recomendado para crianças a partir dos 4 anos. Em ambos casos, são o presente ideal para que os seus filhos comecem a desenvolver a sua destreza desde tenra idade.

puzzle-doble-de-la-patrulla-canina-sobre-ruedas

Puzzle triplo da Patrulha Pata

E à medida que as crianças crescem, podemos ir aumentando dificuldade aos puzzles e acrescentando mais diversão. Isso consegue-se com mais peças, como o conjunto Puzzle triplo da Patrulha Pata, a equipa de cãezinhos. Um jogo de 3 puzzles diferentes de 49 peças cada um, com o seu próprio desenho: num há uma cena com Skye e Zuma; noutro aparecem Chase e Marshall; e também há um com um desenho de Rubble e Rocky a brincar. As crianças vão adorar!

puzzle-triple-de-la-patrulla-canina-equipo-de-perritos

4 puzzles da Patrulha Pata

A grande diversão para as crianças chegará com os conjuntos de 4 puzzles da Patrulha Pata. Estas coleções contêm peças diferentes de acordo com a idade das crianças. O primeiro inclui quatro puzzles pequenos de 10, 12, 16 e 18 peças cada um, que correspondem a Rubble, Chase, Marshall e Skye, quatro das personagens. Com este conjunto, poderão começar a brincar e a aprender. Em troca, o segundo conjunto de 4 puzzles requer um nível de destreza mais alto e é recomendado para crianças entre 4 e 7 anos de idade. Neste caso, os quatro são compostos por 42 peças e, ao montá-los, mostram diferentes cenas e aventuras da famosa patrulha.

Todas as peças dos puzzles da Patrulha Pata são fabricadas com cartão reciclado e recortadas com cortadoras feitas à mão, para que encaixem na perfeição umas nas outras. São peças muito resistentes e não se podem dobrar. Além disso, têm uns acabamentos sem reflexos e vêm acompanhados de uns desenhos em forma de poster que servirão de guia aos mais novos. Descubra estes e outros brinquedos da Paw Patrol na Eurekakids!

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *