10 brinquedos da marca Sentosphère que não pode perder

A Sentosphère tem o selo “made in France”. Nasceu há mais de 25 anos pela mão de Véronique Debroise, formada no Institut Supérieur International du Parfum de la Cosmétique et de l’Aromatique Alimentaire. O seu objetivo inicial foi lançar uma gama de jogos olfativos, que pudessem oferecer experiências sensoriais para todas as idades. Depois, a gama cresceu com a inclusão de mais brinquedos dedicados ao desenvolvimento dos cinco sentidos e, finalmente, de jogos criativos, educativos e brinquedos científicos. A gama de produtos da Sentosphère hoje em dia é enorme. Na Eurekakids, temos mais de 160! Entre toda esta gama, deve ser difícil escolher, certo?

É por isso que lhe apresentamos 10 dos seus brinquedos que não pode perder!

Cosmetic Lab. A Sentosphère criou alguns produtos destinados aos cosméticos e aos perfumes, como o “Laboratório cosmético”. Este kit permite aos mais pequenos aprender sobre fórmulas e emulsões e misturá-los para conseguir cremes corporais perfumados. Também lhe recomendamos “Spa Lab”, “Gemmes de savons”, “Studio shampooing” e todos os kits de manicure, perfumes, cabeleireiro e velas.

Laboratorio cosmético Sentosphere

Chessquito kokeshi. Se há um jogo de mesa e estratégia que se destaca sobre os outros é, sem dúvida, este: o xadrez. Os seus benefícios já foram demonstrados muitas vezes, mas como introduzir as crianças neste jogo? Como captar o seu interesse? O Chessquito kokeshi é o jogo perfeito para iniciar os mais pequenos no xadrez. Faz parte de uma ampla gama de brinquedos educativos, magnéticos e de estratégia do catálogo desta marca francesa.

Chesquito kokeshi Sentosphere

Patarev maxi cofre. É difícil escolher entre todo o leque de produtos da gama Patarev, uma inovadora plasticina que não mancha, não cola, não se rompe, permite misturar cores, é elástica… Este “maxi cofre” contém 8 frascos de cores e muitos acessórios. Descubra todos os produtos da gama no nosso catálogo on-line.

Patarev maxi cofre Sentosphere

Popsine Os animais do bosque. E como a Sentosphère se destaca por trabalhar com materiais muito interessantes e inovadores, não podemos deixar de apresentar Popsine, um novo material natural, reutilizável e parecido ao gesso, mas que permite misturar cores. É fabricado em França e é ideal para as crianças. Este pack em concreto permite modelar formas de animais do bosque.

Popsine los animales del bosque Sentosphere

Aquarellum máscaras de princesas. Toda a gama Aquarellum é composta por aquarelas não tóxicas… com um toque mágico! Este modelo em concreto permite pintar máscaras de princesas, mas há muitos mais, relacionados com animais, balões, dragões, palhaços… Há as versões Big, Junior e Mini.

Aquarellum máscaras de princesas Sentosphere

Sablimage dinossauros. A linha Sablimage permite criar quadros com base numas paletas e areias de cores. É a atividade criativa perfeita para aprender a combinar cores sem trabalhar diretamente com pinturas. Neste caso, o kit permite recriar dinossauros.

Sablimage dinosaurios Sentosphere

Cristal Mystery. Entre os brinquedos científicos que nos oferece Sentosphère, destaca-se a linha Mystery, que permite descobrir os mistérios que se escondem atrás dos espelhos, da cristalização ou dos polímeros através de divertidas experiências. Cristal Mystery permite fazer crescer cristais de diferentes cores.

Cristal mystery Sentosphere

Quiosque de chocolates. E se falamos de brinquedos criativos, não podia faltar a faceta cozinheira! Com este quiosque, as crianças podem criar figuras de chocolate, moldá-las, decorá-las, e até combinar sabores. Além deste, recomendamos-lhe procurar outros como o “Mini quiosque bombons tropicais” ou “O meu quiosque de nuvens marshmallow” ou “A fábrica de caramelos”.

Kiosco de chocolates Sentosphere

Joias de loucura e Anéis de loucura. Permitem criar ao gosto de cada criança bonitas pulseiras e anéis, com tubos de pintura para vidro. A Sentosphère criou muitos conjuntos criativos para inventar pulseiras, fitas para o cabelo, broches de feltro… Estes são só dois exemplos desta linha, não perca o resto da coleção.

Joyas de locura Sentosphere

Kit origami. Como não podia ser de outra forma, a arte de fazer figuras de papel de origem japonesa também tem um espaço no catálogo de produtos de Sentosphère. Com este kit, podem ser feitas formas como raposas, sapos, aviões, pavões…

Crear origami Sentosphere

Quer ver estes produtos Sentosphère e muito mais brinquedos educativos? Consulte o nosso catálogo!

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *