Ideias de scrapbooking e decoração de Natal

Todos os anos chega o Natal quase sem darmos conta, quase sem tempo para prepará-lo, cheios de pressa e com inúmeras coisas para fazer…

Este ano desafiámo-lo a dedicar algum tempo para criar coisas bonitas, a reservar algum tempo para preparar em família e com toda a magia da chegada do Natal e, assim, aproveitá-lo ainda mais. Para tal propomos-lhe ideias de decoração, fáceis de concretizar e que ficam muito bonitas no lar.

Veja este centro decorativo simples feito com apenas 4 elementos: Garrafas transparentes, fio vermelho e branco, papel com motivos natalícios e formas cortadas da mesma cor. É fácil, não é?formas-cortadas-frases-navidad (1)

E esta árvore de Natal feita com autocolantes vermelhos e brancos. Não é maravilhosa? Apenas necessita de uma parede bonita ou preparar um espaço com uma cartolina suficientemente grande e um kit de formas como estes.formas-cortadas-frases-navidad

Já que aqui estamos e é tão fácil, poderia empolgar-se e enviar postais personalizados àquelas pessoas que são tão especiais para si. Certamente apreciarão o gesto! Todos gostamos que se lembrem de nós.

Disponibilizamos a hiperligação para o placard de postais que penduramos há uns dias para inspirá-lo e para que veja passo a passo como fazê-los.

Postal92

Por outro lado, Janod propõe-nos uns divertidos adereços para a árvore de Natal feitos de madeira que vai adorar. São divertidíssimos e ideais para quando há crianças em casa. E não podemos deixar de aconselhar as nossas caixas de 4 bolas de Natal! São adoráveis!

768001

Na Eurekakids possuímos uma coleção denominada “Especial Natal” com mais produtos para criar desde calendários do advento até adereços para decorar os embrulhos de oferta para que possuam ainda mais magia!

Desejamos do fundo do coração de desfrutem desta quadra tão especial. Feliz Natal!

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *