Converta-se num autêntico mágico!

É uma imagem típica de que qualquer família gosta: reunir-se à volta de uma mesa para partilhar alguns jogos e gargalhadas. Se a isto juntarmos a capacidade de os jogos de magia para crianças de surpreenderem miúdos e graúdos, a diversão multiplica-se.

Não é uma novidade que a magia encanta a grande maioria das crianças, tanto vê-la como fazê-la. E é uma atividade adequada para qualquer festa ou celebração. Envolva os seus filhos no mundo da magia e proporcione-lhes a possibilidade de aprender com qualquer um destes kits de magia infantil alguns truques para surpreender toda a família.

Jogos de Magia Borras

É por excelência o jogo para se converter num mágico e terá já ensinado vários truques de magia originais e divertidos a muitas gerações de crianças. O êxito de Magia Borras deve-se ao facto de ser um jogo muito didático e fácil de seguir. Além disso, inclui uma detalhada explicação, passo a passo, sobre como realizar cada truque. Os mágicos principiantes (ou tradicionais) vão gostar de experimentar os truques do kit Magia Borras caixa clássica 100 truques Educa.

magia-borras-caixa-classica-100-truques

Os mais talentosos nisto de criar ilusões mágicas podem passar ao nível seguinte com o Jogo de magia 150 truques com luz Educa. Aos truques de toda a vida agora juntam-se outros alucinantes com a luz como protagonista: luzes que atravessam o corpo, que entram pela orelha e saem pelo nariz. Com este kit de Magia Borras, o seu filho aprenderá a criar todo o tipo de ilusões com luz.

jogo-de-magia-150-truques-com-luz

Jogos de magia Djeco

O Jogo de Cartas Chapo Magic Djeco não é um simples jogo de magia, mas sim um jogo de memória muito divertido e cheio de surpresas. Cada jogador, na sua vez, deverá ver que truque aparece na sua carta para poder fazê-lo corretamente. Fácil? Nada mais longe da realidade, porque o resto dos jogadores… utilizarão todo o tipo de “armadilhas” para descobri-lo!

jogo-de-cartas-chapo-magic

Categorias relacionadas:

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *