As motas para crianças mais originais!

Os brinquedos sobre rodas permitem às crianças divertir-se a explorar o mundo que as rodeia e, simultaneamente, desenvolver a sua motricidade, equilíbrio capacidade de orientação. Estes são uns dos brinquedos mais tradicionais que existem, são verdadeiros clássicos universais. Mas, enquanto há umas décadas, estes se limitavam a bicicletas, triciclos, cavalos de rodinhas e pouco mais, hoje em dia há um grande leque de possibilidades. Desde trotinetes, tratores, karts até carros e motas a bateria, a diversão no exterior está sempre garantida.

Como as motas infantis são cada vez mais procuradas e têm imenso êxito entre os mais novos, decidimos apresentar-lhe os modelos mais originais do mercado, para lhe facilitar a tarefa, quando decidir comprar um brinquedo destes.

A nossa primeira escolha vai para a nova Mota Ducati GP 12v da Peg-Pérego, que é um modelo tão realista que fará qualquer miúdo delirar. Tal como as verdadeiras motas desportivas, tem acelerador de punho, pneus de com banda de rodagem de borracha, cavalete, buzina e até… o barulho de motor!

ducati-moto-gp-12v

Outra mota extremamente bonita e original é a Mota Wind Repsol 6v da Injusa, que tem um design extremamente real e aerodinâmico e ainda duas rodas largas e grandes que garantem estabilidade. Liga-se através de um dispositivo no punho direito e a bateria tem a duração de quase 2h. Será preciso preparar crianças e pais para um próximo nível de aventura.

Moto wind repsol 6v Injusa

Outro modelo que consideramos muito interessante é a Moto Cross Thunder vx 6v da Injusa. Com acelerador no punho e freio elétrico, esta versão desportiva de uma mota num verde forte é muito original.  Tem um aspeto tão fora do vulgar que é impossível ficar indiferente!

moto-cross-thunder-vx-6v

Há ainda uma proposta mais simples, mas igualmente encantadora da Injusa: o Andador Scooter Naughty. Este andador com aspeto de mota tem um assento ergonómico e é ideal para reforçar o equilíbrio e o sentido da orientação das crianças. Assim, além de bonito e confortável, é leve e, por isso, facilmente transportável.

andador-scooter-naughtyEstas são as nossas recomendações de motas para crianças originais, que poderá encontrar na Eurekakids. Se está à procura de uma motinha elétrica infantil, não deixe de explorar toda a nossa secção de veículos sobre rodas e torne o passeio das suas crianças mais divertidos e seguros.

Compartilhar em:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *